Mercados de atuação

Mais de 14 anos de mercado fornecendo soluções inovadoras de automação focadas na eficiência operacional. Conheça mais nossa atuação e como ajudamos instituições nos mais diversos mercados.

Financeiro

Há mais de 14 anos a Simply fornece soluções inovadoras para problemas específicos dos bancos e instituições financeiras proporcionando agilidade e eficiência nas operações. Tudo isso, de acordo com as normas do Banco Central, LGPD e Compliance. Fornecemos soluções para captura de dados de forma rápida e simples, análise eletrônica dos principais documentos utilizados pelos Bancos, automação de fluxos operacionais e robotização das principais consultas em sites internos e externos. 

Nosso objetivo é proporcionar uma operação realmente digital para os Bancos através da automação completa dos processos de cadastro, onboarding e formalização. Temos experiência e equipe de consultoria especializada nesses processos para as operações de abertura de conta digital, pessoa física e jurídica, consignado, empréstimo pessoal, cartão, dentre outras.

Saúde

Automação para o processo de cadastro do cliente no plano de saúde, consultas ou para marcação de exames laboratoriais.
As soluções Simply proporcionam agilidade e garantem que todas as atividades sejam executadas, reduzindo filas e reforçando assim a satisfação do cliente e segurança da operação.

Seguros

Automação dos processos de cadastro do tomador e sinistro para um cadastro e pré-análise dos documentos rápido e seguro.

Solução robusta e parametrizável de acordo com o roteiro operacional. Permite construir fluxos de acordo com as regulamentações e regras de negócio específicas do mercado de seguros.

Câmbio

Automação da operação de cadastro, no segmento de câmbio, de forma segura e rápida, atendendo aos requisitos de compliance e risco, como as regras de PLD (prevenção de lavagem de dinheiro).

Com o aumento da eficiência operacional, as soluções Simply permitem a redução do custo de aquisição do cliente e escalabilidade da operação, garantindo que todas as atividades de verificação necessárias sejam cumpridas.

Utilities – Energia, gás e água

Automação dos processos da agência virtual. Captura e análise digital dos serviços que necessitam de envio de documentos e informações, como a troca de titularidade, alteração ou atualização cadastral e comprovação de pagamento.

Estas operações precisam de agilidade através da redução de atividades manuais para evitarem multas e melhorar a experiência do cliente.

Quer saber como podemos ajudar? Fale com um consultor!





    Favor não preencher e-mails pessoais (gmail, yahoo, hotmail, etc).









    Ao informar meus dados, eu aceito receber comunicados e concordo com a Política de Privacidade.